Alice Springs Chicken ( Outback Adaptado) Caderno De Receitas Da Jackie



Aqui em casa a gente come bem pouca carne vermelha, consumismo mais frango no dia a dia, por isso sempre procuro inventar novas receitas e formas diferentes de preparo para incrementar franguinho básico. 4. Escorra os pedaços de carne, enxugue-os com papel de cozinha e passe por uma mistura de farinha de trigo e fécula de batata. Derreta manteiga em uma tigela pequena e misture com mel, canela e suco de limão. Em uma panela alta, coloque as coxas em 3 litros de óleo de girassol ou 3 litros de gordura de pato derretida em fogo brando.

Misture a couve-flor com frango, adicione a salsinha, as claras e misture bem com as mãos. Na mesma panela ou frigideira que cozinhou frango junte alho finamente cortado por uns 10 segundos. Preparar a marinada misturando todos os ingredientes menos frango em uma tigela pequena.

Deixe arrefecer durante 3-5 minutos antes de servir, com molho extra, se desejar. Em seguida, retire a panela do fogo, coloque a pimenta e espere azeite dar uma leve esfriada. Em uma panela coloque azeite e os dentes de alho inteiros descascados e espere a mistura fritar.

Entre os principais ingredientes estão molho de soja, catchup, açúcar, caldo de laranjas, sal e pimenta do reino. Tempere frango com sal e pimenta. É um molho muito apetitoso que acompanha qualquer tipo de arroz, carne, peixe e frango. 3. Na mesma panela utilizada para fritar frango, coloque a cebola e alho picados, abaixe fogo e refogue bem.

13. Frango em cubos em molho agridoce : para dar uma variada no franguinho tradicional do dia a dia, conheça essa receita de frango em cubos em molho agridoce. Ingredientes: Água, Açúcar, Maionese, Semente de Mostarda, Vinagre, Mel, Sal, Suco de Limão, Ácido Cítrico, Especiarias e Ovo.

Com ajuda de um palito de dente, faça pequenos furos no frango para que molho penetre bem depois e coloque ele na panela com as cebolas, fazendo com que refogue em todos os lados. Passe molho de mel aos 25 minutos. Disponha os pedaços de frango numa assadeira anti aderente e leve ao forno por uma hora ou até atingir ponto desejado, que deve ser bem dourado e molhadinho.

Além de combinar com outras saladas, tempero também pode ser usado como molho para carne. Não limpe a panela ou frigideira, pois vai pornfood usar os sucos do frango para molho. 27. Salada morna de cebolas roxas com molho agridoce : quer preparar em casa uma comidinha bem acolhedora?

17. Frango ao alho e limão : para essa receita são utilizadas coxas de frango que são temperadas com alho e raspas da casca de limão. 6. Assim que estiverem cozinhados dos dois lados, retire os pedaços de frango e coloque-os numa travessa. Coloque s as tiras de bacon sobre frango e, depois uma camada de cogumelos.

3. Molho com suco de abacaxi : além de simples e super rápido de preparar (leva cerca de 3 a 6 minutos), esse molho agridoce com suco de abacaxi natural é também refrescante e muito gostoso. Com alho acontece a mesma coisa, por isso é importante usar pelo menos um dente grande ou dois médios, quantidade super razoável pra 1 kg de frango (encontrei receitas que falavam em 8 dentes).

" diferencial está no modo de preparo e nos ingredientes, principalmente no molho apimentado de sriracha e no molho de peixe que fazem uma combinação perfeita com a asinha empanada e frita, garantindo ao mesmo tempo crocância e leveza à receita", enfatiza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *